O Cariri cearense, ao Sul do Estado, é visto como um oásis no sertão e atrai pessoas de todos os cantos, em especial, pela religiosidade sob as bênçãos do “Padim” Padre Cícero.

teste cassiaO Hotel das Fontes Caldas é cercado de verde, oferecendo estrutura adequada e bons serviços para os hóspedes, que buscam lazer e descanso foto: divulgação

O lazer e a diversão para os nativos e visitantes não são deixados de lado. Uma opção imperdível é o Balneário do Caldas, estância hidromineral situada em Barbalha, no sopé da Chapada do Araripe, dotada de fontes e piscinas naturais.

O visitante pode hospedar-se em pleno balneário. O Hotel das Fontes Caldas é a opção. O empreendimento prima por disponibilizar bons serviços dos hóspedes e recebeu o Selo de Qualidade em Serviços, conferido pelo Sebrae/CE, em 2011 e 2012.

O hotel dispõe de 30 apartamentos, além de nove chalés com capacidade para acomodar até quatro pessoas. As unidades são dotadas de ar-condicionado ou ventilador, frigobar, TV em cores e telefone.

A área do Hotel das Fontes Caldas é de uso exclusivo do hóspede, que tem livre acesso ao Balneário do Caldas. O empreendimento dispõe de piscina, american bar, restaurante, salão de jogos e ampla área verde com trilhas e nascentes naturais.

No Balneário do Caldas são muitas as opções de lazer e entretenimento, como duas fontes naturais e os buracos (Bom Jesus e João Coelho), recomendados para a prática da balneoterapia.
A estrutura se completa com piscinas, bicas, cachoeira, quadras esportivas, restaurantes, vestiários, ponto de primeiros socorros e espaços para piquenique e descanso.

Mais informações

Hotel das Fontes Caldas
Barbalha-CE
Telefones: (88) 3532-9066 / 3532-9104
contato@hoteldasfontescaldas.com.br